Como escolher o transporte dos noivos?

 

A2 Veículos

Além de escolher entre carro para casamento, carruagem e outros, na hora de definir como será a chegada da noiva, é preciso tomar cuidado com vários detalhes. Vejam as dicas da A2 Veículos para evitar transtornos:

A chegada da noiva é o momento mais esperado do casamento. Noivo nervoso, parentes ansiosos, convidados curiosos. E para ela, após meses de preparativos, é a hora em que seu sonho, finalmente, se concretiza. O carro para casamento, carruagem ou outro transporte que a noiva escolheu tem que fazer jus a tudo isso. A chegada da noiva tem que ser triunfal, pois é isso que vai dar o tom do evento inteiro.

São diversas opções de veículos que devem se adequar primeiramente ao orçamento do casal e, em seguida, ao estilo da noiva e do evento. Para quem está com o orçamento apertado, o jeito é negociar antecipadamente o serviço, garantindo assim um maior parcelamento do mesmo. Após ajustado o carro que levará a noiva, fique tranquilo, pois, não precisará procurar por um convidado que pode precisar vender este carro no meio do caminho e os noivos precisarem recorrer a um “Plano B”, para os famosos imprevistos de última hora.

 

Toyota Corolla

Toyota Corolla

Se você pretende alugar um carro ou outro veículo, a primeira escolha tem a ver com o tipo de transporte desejado: os mais comuns são os carros de luxocarros antigos (ou carros clássicos)limousinecarruagem ou mesmo helicóptero. O pacote de locação de carros para casamento pode incluir transporte do Dia da Noiva para a Cerimônia Religiosa, Fotos e Recepção. Pode ser contratado o adicional de núpcias, onde o motorista levará o casal no final da festa para o hotel ou local onde os noivos passarão a primeira noite juntos. Além do carro para noiva, também é possível contratar o carro do noivo e transporte executivo para os convidados (carros ou vans).

 

Mercedes-Benz E420

Mercedes-Benz E420

 

 

 

 

 

 

 

Mercedes-Benz 230S 1968

Mercedes-Benz 230S 1968

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A placa personalizada para o carro dos noivos costuma ser um serviço cobrado à parte e, nesse caso, não deve ser incluída se o casal não desejar. Em tempo: para evitar transtornos no dia do evento, o aluguel deve estar devidamente acertado em contrato, com todos os detalhes, como modelo, marca condições gerais, horários, endereços e alternativas para os casos de problemas com o veículo e/ou motorista contratados.

 

 

Placa Noivos A2 Veículos

Placa Noivos A2 Veículos

 

 

 

 

 

 

 

Placa Noivos A2 Veículos

Placa Noivos A2 Veículos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Recomendamos que os noivos procurem empresas estabelecidas e com CNPJ válido. Solicitem o portfólio da mesma para que não contrate serviços informais.

Abaixo alguns clientes atendidos pela A2 Eventos e A2 Veículos:

 

SERVOPA (Concessionária Volkswagen Caminhões – Cambé/PR)

SERVOPA (Concessionária Volkswagen Caminhões – Cambé/PR)

Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL)

Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL)

Porto Seguro (operadora de Seguros)

Porto Seguro (operadora de Seguros)

Londrina Convention e Visitors Bureau (LCVB)

Londrina Convention e Visitors Bureau (LCVB)

Conheça mais sobre nossos serviços e veículos em www.a2veiculos.com.br

Sobre Aline Trovino - A2 Eventos & A2 Veículos

Formada em Hotelaria & Turismo, com pós graduação em Planejamento de Eventos e Marketing, Cerimonialista formada pelo curso ministrado por Adriana Gunther em São Paulo. Profissional da área de Eventos, onde durante anos trabalhou em renomados hotéis com área de centro de eventos na cidade de Foz do Iguaçu/PR, organizando casamentos, formaturas, festas sociais e corporativas. Depois de adquirir "know-how" na área, criou a Empresa A2 Consultoria, Assessoria e Organização de Eventos, e posteriormente, devido a carência no setor de locação de carros para eventos inaugurou a A2 Veículos, especializada em locações de veículos de luxo e antigos dando suporte ao translado de personalidades, noivas e executivos na cidade e região.
Esta entrada foi publicada em Curiosidades, Veículos e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>